quinta-feira, 27 de setembro de 2018

SANTA CRUZ DO SUL - DROGA ADQUIRIDA COM DINHEIRO DE EXTORSÃO É APREENDIDA PELA POLÍCIA

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Repressão aos Crimes Informáticos (DRCI) do Deic, cumpriu na manhã da quarta-feira, dia 26 de setembro de 2018, mandado de busca e apreensão na cidade de Santa Cruz do Sul. Na ação foram apreendidas 218 gramas de maconha e uma balança de precisão.

Segundo o delegado Marco Antônio Guns, a ação policial deflagrada hoje é decorrente de investigação da realização de tráfico de drogas com dinheiro mal havido de extorsões oriundas de dentro do sistema prisional gaúcho, por meio de aplicativos.

"A investigada e seu companheiro, o qual se encontra recolhido na Penitenciária Modulada Estadual de Charqueadas, condenado por Roubo e Homicídio, serão indiciados pela realização de tráfico de drogas, dado que há provas suficientes nos autos, da gerência remota da compra e distribuição da droga pelo preso. Com relação à investigação primária de extorsões, por meio de aplicativos com uso de perfis virtuais falsos, a especializada pretende concluir a investigação até o final deste mês." afirma Guns. (Ascom Polícia – Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.