domingo, 16 de setembro de 2018

SANTA CRUZ DO SUL - AUTORIZADA CONSTRUÇÃO DE QUADRA POLIESPORTIVA EM ESCOLA, COM INVESTIMENTO DE MAIS DE 500 MIL REAIS

O governo do Estado autorizou, na manhã da quarta-feira, dia 12 de setembro de 2018, o início para a construção de uma quadra poliesportiva coberta no município de Santa Cruz do Sul, no Vale do Rio Pardo. 

A construção desta nova área vai permitir a prática de esportes, o lazer e a integração da comunidade escolar. 

O investimento será de R$ 564.287,08 e beneficiará aproximadamente 400 alunos da instituição. A empresa responsável pela execução da obra será a Dami Construções e Saneamento Ltda. 

A fiscalização da obra será de responsabilidade da 6ª Coordenadoria Regional de Obras, com sede no município de Santa Cruz do Sul. 

Na área de abrangência da 6ª Coordenadoria Regional de Educação, já foram investidos mais de R$ 8 milhões em obras e melhorias nas escolas da rede estadual de ensino. Participaram da assinatura autoridades municipais, professores, funcionários e alunos da escola. (Texto: Jean Maidana/Ascom Sosh - Edição: Léa Aragón/ Secom - Foto: Ilustrativa)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.