terça-feira, 18 de setembro de 2018

SANTA CRUZ DO SUL - ACIDENTE ENVOLVENDO COLISÃO FRONTAL ENTRE DOIS CAMINHÕES DEIXA FERIDO NA RSC-287

Um acidente envolvendo dois caminhões deixou um ferido na RSC-287, na noite da segunda-feira, dia 17 de setembro de 2018, em Santa Cruz do Sul. 

A colisão frontal aconteceu no chamado trevo do Kaempf, no Bairro Renascença – cerca de 50 metros acima da sinaleira.

O caminhão com placas de Venâncio Aires seguia no sentido Venâncio-Vera Cruz, quando o condutor perdeu o controle do veículo, que deslizou na pista molhada e bateu de frente com o outro caminhão de pequeno porte, de placas de Panambi, que vinha no sentido contrário. 

Com o impacto da batida, o veículo maior saiu para fora da pista e caiu em um matagal. O outro caminhão – que possuía carga – foi projetado para o outro lado da rodovia. 

O condutor deste veículo se feriu e foi encaminhado pela ambulância do Corpo de Bombeiros até o Hospital Santa Cruz. Ele segue em estado estável e realiza exames de precaução.

O Comando Rodoviário da Brigada Militar realiza o monitoramento do trânsito no trecho, que segue um pouco mais lento. (Por: Redação Portal Gaz - Foto: Bruno Pedry)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.