terça-feira, 25 de setembro de 2018

RS - SUSPEITO DE LIDERAR PRINCIPAL GRUPO CRIMINOSO QUE ROUBA BANCOS NO ESTADO É PRESO PELA POLÍCIA

Já está no Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), da Polícia Civil, em Porto Alegre, o suspeito de liderar a principal organização criminosa de roubo a bancos e a transporte de valores, como malotes e lotéricas, no Estado. 

O indivíduo, que estava foragido desde julho do ano passado, foi capturado pela Polícia Rodoviária Federal, na cidade de Biguaçu, em Santa Catarina, na segunda-feira, dia 24 de setembro de 2018.

O preso possui mandado de prisão por diversos tipos de roubos, entre eles, ao Banrisul, ocorrido em 2017, em Porto Alegre, e ao Bradesco, em julho deste ano, também na capital. Além disso, vigoram mandados por roubo a duas casas lotéricas, situadas na Capital e em Alvorada, e a um carro forte.

Conforme o titular da 1ª Delegacia de Polícia de Repressão a Roubos, do Deic, delegado João Paulo de Abreu, a prisão do suspeito ocorre em colaboração com agentes da PRF, que, continuamente, recebiam informações sobre o andamento das investigações a respeito da organização criminosa.

A investigação sobre o grupo, que se estende a mais de um ano, já levou outros dois homens à prisão – em 31 de agosto, na cidade de Gravataí, e em 24 de maio, na cidade de Florianópolis. (Ascom Polícia)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.