terça-feira, 25 de setembro de 2018

RS - MULHER MORRE E OUTRAS PESSOAS FICAM FERIDAS, DURANTE COLISÃO ENTRE DOIS CARROS

Um acidente logo depois das 12h da segunda-feira, dia 24 de setembro de 2018, causou a morte de uma mulher na ERS-463, no acesso à Vila Lângaro, na Região Norte do Rio Grande do Sul. 

A vítima estava em um carro envolvido na colisão, e até a tarde do mesmo dia não teve a identidade informada pelo Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM).

O motorista do automóvel onde estava a mulher contornava o trevo e colidiu com outro carro que seguia pela estrada. Com o impacto, os veículos pararam no pátio de um restaurante que fica às margens da rodovia.

Bombeiros e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentaram reanimar a vítima durante 40 minutos, mas a mulher não resistiu aos ferimentos. 

Os outros dois ocupantes do carro onde ela estava, além do motorista e o passageiro do outro veículo envolvido foram levados para atendimento médico no Hospital Santo Antônio, em Tapejara.

Por volta das 15h, o trânsito não estava interrompido no local, mas era lento. O Instituto Geral de Perícias (IGP) trabalha para apontar as causas da colisão. 

O corpo da vítima seria encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Passo Fundo. (Por Fábio Lehmen, RBS TV — Foto: Luiz Alberto Reis Neto / Rádio Tapejara)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.