domingo, 23 de setembro de 2018

RS - HOMEM É CONDENADO A 27 ANOS DE PRISÃO POR MATAR A ESPOSA NA FRENTE DOS FILHOS

O Tribunal do Júri de Teutônia condenou, na quarta-feira, dia 19 de setembro, Lucas Misael S. P, pelo feminicídio de sua esposa, Érica P. R., à pena de 27 anos de prisão em regime inicial de cumprimento fechado. 

O corpo de jurados acatou a tese do MP, defendida pelo promotor de Justiça Jair João Franz, de que o homicídio foi quintuplamente qualificado. 

Ele acolheu todas as teses do Ministério Público, reconhecendo que o crime foi cometido por motivos fútil e torpe, por meio cruel, com recurso que dificultou a defesa da vítima e contra mulher no ambiente doméstico (feminicídio). 

O feminicídio foi motivado por ciúmes e inconformidade com a separação. O réu está preso e não poderá recorrer em liberdade.

O CRIME

O crime ocorreu em Westfália no dia 5 de setembro de 2016. Na ocasião, o réu matou a sua esposa, que na época tinha 22 anos de idade, com cerca de 20 facadas, todas na região da face, pescoço e peito. 

A vítima foi morta dentro de sua casa, de manhã cedo, quando se preparava para ir trabalhar, na presença de duas crianças, filhos do casal, na época com 4 e 5 anos, que viram a mãe deles sendo morta.

Após a morte, o réu enrolou a vítima num cobertor, deixando-a sobre a cama do casal, arrumou as crianças, levou uma delas para uma cuidadora e outra para a escola. 

Em seguida, tentou fugir, mas foi preso na rodoviária de Teutônia quando tentava embarcar num ônibus. (Ascom Ministério Público – Foto: Ilustrativa)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.