sexta-feira, 21 de setembro de 2018

RS - CAIXA ELETRÔNICO É ARROMBADO, COM USO DE MAÇARICO, POR PELO MENOS DOIS CRIMINOSOS

Uma agência bancária de Nova Pádua, na Serra do Rio Grande do Sul, foi arrombada na noite de quinta-feira, dia 20 de setembro de 2018. De acordo com a Brigada Militar, um maçarico foi usado para abrir um caixa eletrônico.

Imagens de câmeras de segurança mostram que dois homens realizaram a ação no interior do banco. Eles chegaram a usar um pano para cobrir o vidro da agência para não chamar atenção de quem passava na rua. O ataque foi por volta das oito horas da noite, quando o banco já estava sem funcionários.

No momento em que a polícia chegou ao local, os suspeitos já haviam fugido em um veículo prata. A Brigada Militar ainda não sabe dizer se eles conseguiram levar dinheiro. As buscas seguem na região, mas, por enquanto, ninguém foi preso. (Por G1 e RBS TV — Foto: Brigada Militar/Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.