sexta-feira, 28 de setembro de 2018

RS - APÓS ACIDENTE DE CAMINHÃO, CARGA DE BISCOITOS É SAQUEADA MORADORES DA REGIÃO E OUTROS MOTORISTAS

A carga de um caminhão que caiu em um barranco na RS-446, em Carlos Barbosa, na Serra Gaúcha, foi saqueada na quarta-feira, dia 26 de setembro de 2018. 

De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar, o acidente com o veículo ocorreu na noite de terça-feira, dia 25.

O condutor, que levava a carga de biscoitos para o Uruguai, perdeu o controle do caminhão e caiu em um matagal. Ele foi atendido por uma ambulância e teve apenas escoriações. 

A carga se espalhou pelo barranco, atraindo a atenção de moradores e motoristas da região. Alguns deles pararam no acostamento e se arriscaram, descendo o barranco para levar a carga.

O Comando Rodoviário da Brigada Militar informou que foi ao local, mas não pode permanecer na área resguardando a carga. 

A empresa responsável pela carga ainda não se manifestou sobre a situação. Não há prazo para a retirada do veículo da margem da via. Apesar disso, não há transtornos no trânsito.  (Zero Hora – Por Eduardo Paganella)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.