sábado, 1 de setembro de 2018

RIO PARDO - RIO JACUÍ ATINGE 11,17 METROS E BALNEÁRIO DA PRAIA DOS INGAZEIROS JÁ ESTÁ COBERTO DE ÁGUA POR CONTA DA CHUVA

Na última medição do Rio Jacuí, feita às 17 horas de sábado, dia 1º de setembro de 2018, junto à Barragem do Anel de Dom Marco, no interior de Rio Pardo, o nível do rio havia avançado a marca dos 11,17 metros, 4,17 metros acima do nível normal para o local. 

Segundo a equipe que monitora a vazão do Jacuí na barragem, durante o sábado o rio subiu 54 centímetros. A expectativa é que até a manhã de domingo, 2, o nível do Jacuí na Barragem tenha alcançado os 12 metros de altura. 

Na tarde deste sábado, o Balneário Praia dos Ingazeiros já estava tomado pela água, impossibilitando o acesso às margens do rio. 

Segundo a Defesa Civil de Rio Pardo, um morador que reside na área próxima da Praia dos Ingazeiros já foi retirado e levado para um abrigo do município. (Por: RODRIGO NASCIMENTO - Foto: Bruno Pedry)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.