domingo, 9 de setembro de 2018

RIO GRANDE - SPORT CLUB SÃO PAULO ASSUME COMPROMISSO DE NÃO MAIS VENDER INGRESSOS COM VALORES DIFERENTES PARA A TORCIDA VISITANTE

O Sport Club São Paulo de Rio Grande assumiu compromisso, perante a Promotoria de Justiça daquela Comarca, de não mais comercializar ingressos com valores diferenciados à torcida visitante. 

O acordo foi firmado na terça-feira, dia 4 de setembro de 2018, pelo presidente do clube, Diego da Silva dos Anjos, e pelo promotor José Alexandre Zachia Alan.

O Ministério Público de Rio Grande havia ajuizado ação, no Judiciário local, pedindo a condenação do Sport Club São Paulo por contrariar o Estatuto do Torcedor. 

Com o acordo, a ação será extinta. As irregularidades foram verificadas pelo MP no início deste ano, quando o clube disputava o campeonato gaúcho.

Atualmente o Sport Club São Paulo disputa o Campeonato Gaúcho Sub-15. Seu estádio é o Aldo Dapuzzo, que tem capacidade para 10 mil torcedores. (Ascom Ministério Público – Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.