sexta-feira, 28 de setembro de 2018

RIO GRANDE – QUATRO HOMENS SÃO PRESOS POR PORTE ILEGAL DE ARMA, ROUBOS E TRÁFICO DE DROGAS

Em ação da Operação Midas, realizada na quarta-feira, dia 27 de setembro de 2018, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia e da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Rio Grande, cumpriu mandados, que resultaram na prisão em flagrante de um indivíduo por posse ilegal de arma de fogo. 

Outros dois suspeitos foram presos preventivamente por envolvimento em roubos realizados no município.

Além destes na ação da quarta-feira, dia 27 de setembro de 2018, um quarto indivíduo foi preso por roubo e tráfico de entorpecentes. 

Junto com ele, foram apreendidos com um tijolo de aproximadamente1,5 kg de maconha e 240 tijolinhos pra venda, celular e dinheiro.

A Operação Midas, deflagrada em âmbito Nacional, o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão contra acusados de crimes de latrocínio (roubo seguido de morte) e roubo em todo o país. (Ascom Polícia – Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.