sábado, 29 de setembro de 2018

RIO GRANDE - POSTO DE COMBUSTÍVEL TEM BOMBA E TANQUE INTERDITADOS PELA PROMOTORIA DE JUSTIÇA

A continuidade do trabalho sistemático de combate à adulteração de combustíveis realizado pela Promotoria de Justiça Especializada de Defesa do Consumidor resultou na interdição do tanque e da bomba de etanol do Posto Coqueiro Combustíveis e Serviços Ltda., localizado em Rio Grande, por meio de decisão liminar obtida em ação cautelar.

Em análise realizada pelo Laboratório Móvel da Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor, o engenheiro químico constatou que o combustível apresentava características fora das especificações legais. 

A ação foi proposta pelo promotor de Justiça José Alexandre da Silva Zachia Alan, em atuação conjunta com o promotor de Justiça Alcindo Luz Bastos da Silva Filho, da Promotoria de Defesa do Consumidor de Porto Alegre.

Além da interdição da comercialização do produto, mediante o lacramento da bomba e tanque, a Justiça acolheu o pedido do MP de apreensão de notas fiscais do produto impróprio e coleta de amostra para eventual contraprova. (Ascom Ministério Público – Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.