domingo, 23 de setembro de 2018

PREVISÃO DO TEMPO - PRIMAVERA DEVE TER CHUVA ACIMA DA MÉDIA E TEMPERATURAS AMENAS NO RIO GRANDE DO SUL

A primavera, que começou no sábado, dia 22 de setembro de 2018, às 22h53, deve ter chuva acima da média no Rio Grande do Sul. Devido o volume de precipitações, a temperatura pode ser mais amena no estado nesta nova estação.

"A temperatura tende a ficar um pouco abaixo da média em comparação com os outros anos", afirma o meteorologista da Somar William Minhoto.

O mau tempo já começa neste domingo, dia 23 de setembro. A previsão é de que na maior parte do estado a chuva ocorra em forma de pancadas. Na Fronteira Oeste, há risco para temporais.

No decorrer da próxima semana, a tendência ainda é de chuva sobre a maior parte do Rio Grande do Sul, mas o risco para temporais diminui.

Inverno teve chuva acima da média 

Conforme a Somar, o inverno apresentou cenários diferentes em regiões distintas do Rio Grande do Sul. No Leste e no Sul do estado, a estação foi marcada por acumulados de chuva acima da média. Já no Oeste, as precipitações foram irregulares, ficando abaixo da média.

O RS registrou neste inverno pelo menos 81 episódios de geada, principalmente nos meses de julho e agosto. (Por G1 RS — Foto: Guacira Merlin/RBS TV )


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.