terça-feira, 25 de setembro de 2018

PREVISÃO DO TEMPO - INSTABILIDADE DEVE GANHAR FORÇA NESTA TERÇA, DIA 25 DE SETEMBRO, COM CHUVAS, VENTOS E GRANIZO

As instabilidades continuam no Rio Grande do Sul e devem ganhar força nesta terça-feira, dia 25 de setembro de 2018. 

Há possibilidade de chuva forte, ventos intensos e granizo nas regiões Norte, Noroeste, Sudoeste e Centro. Há riscos de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e alagamentos. O nível do alerta é considerado de perigo.

Mais municípios registraram danos em decorrência das chuvas que seguem no estado. Desde a madrugada de domingo, dia 23 de setembro, vinte e um municípios informaram diferentes tipos de prejuízos privados e públicos, consequentes de chuva forte, vento intenso e granizo.

Em Passo Fundo, na Região Noroeste, o aeroporto Lauro Kortz teve parte das telhas arrancadas pela força do temporal. 

Na mesma cidade, dez casas também tiveram destelhamentos. Ainda na região, o município de Mormaço registrou destelhamento, parcial, de vinte residências e um clube social. 

Em Formigueiro, no centro do estado, as aulas foram canceladas devido ao grande volume de chuva que atingiu o município. Minas do Leão e Montenegro, na Região  Metropolitana, também registraram danos em residências. Em todo o RS, mais de cem casas tiveram algum tipo de dano.  

*Muitos municípios registraram falta de energia em decorrência dos ventos fortes da madrugada deste domingo (23). As companhias elétricas já estão com suas equipes regularizando a situação.

A Defesa Civil segue com o acompanhamento das coordenadorias regionais em conjunto com os municípios, oferecendo toda ajuda necessária às localidades atingidas. Qualquer informação ou pedido de auxilio pode ser encaminhado pelo telefone 199.  (Texto: Ascom Defesa Civil - Edição: Secom)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.