sexta-feira, 7 de setembro de 2018

PORTO ALEGRE - RESTAURANTE DE COMIDA JAPONESA É INTERDITADO NA CAPITAL COM CERCA DE 32KG DE ALIMENTOS IMPRÓPRIOS AO CONSUMO HUMANO

Na manhã da terça-feira, dia 4 de setembro de 2018, a Polícia Civil realizou uma ação fiscalizatória em um estabelecimento comercial, localizado na Avenida Goethe, na Capital. 

As diligências foram realizadas pela Delegacia Especializada na Defesa do Consumidor (Decon), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), em conjunto com a Vigilância Sanitária Municipal.

De acordo com o delegado Rafael Liedtke, durante a ação foram verficiadas diversas irregularidades no restaurante de comida japonesa inspecionado, como ausência de alvará sanitário e presença de formigas na cozinha. 

"Devido a esse fato, as atividades de produção, manipulação e comercialização de alimentos foram suspensas no local", relatou o delegado.

Além disso, foram apreendidos 14kg de arroz vencido, 3,5kg de alimentos sem identificação, 10kg de atum sem procedência e 3,7kg de peixe branco sem procedência. 

"No total, 32kg de alimentos impróprios ao consumo humano foram descartados. A Delegacia do consumidor instaurou inquérito policial para apurar eventual crime contra as relações de consumo", completou Liedtke. (Ascom Polícia)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.