quinta-feira, 27 de setembro de 2018

PORTO ALEGRE - CERCA DE 170KG DE PRODUTOS IMPRÓPRIOS PARA CONSUMO SÃO APREENDIDOS EM SUPERMERCADO DA CAPITAL

A Polícia Civil, em ação conjunta com a Vigilância Sanitária, fiscalizou um estabelecimento comercial, localizado na zona sul da Capital. 

As diligências foram realizadas pela Delegacia Especializada na Defesa do Consumidor (Decon), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), na manhã da quarta-feira, dia 26 de setembro de 2018. Aproximadamente 170kg de produtos impróprios para consumo foram apreendidos.

De acordo com o delegado Rafael Liedtke, durante a ação os agentes públicos constataram irregularidades no local, como a presença de mercadorias vencidas, produtos sem indicação de procedência, carnes sendo reprocessadas e outros indevidamente acondicionados. 

"Diante desse fato, foram apreendidos e descartados cerca de 170kg de alimentos impróprios para o consumo humano. A Especializada instaurou inquérito policial contra o responsável pelo supermercado, a fim de apurar eventual prática de crime contra as relações de consumo", relatou o delegado. (Ascom Polícia – Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.