quarta-feira, 26 de setembro de 2018

PORTO ALEGRE - CÃES POLICIAIS LOCALIZAM DROGAS E AUXILIAM NA PRISÃO DE SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS

A Polícia Civil realizou na terça-feira, dia 25 de setembro de 2018, uma ação investigativa que culminou na prisão em flagrante de um homem pelo crime de tráfico de drogas. 

A ação foi desencadeada pela 4ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico (DIN/Denarc), em conjunto com o Núcleo de Operações com Cães (NOC/Denarc), na região conhecida como Vila Farrapos, na Capital.

De acordo com o delegado Maurício Barison, titular da 4ª DIN, a prática do tráfico de drogas no local já estava sendo investigada e, nesta data, executou-se incursão a fim de coibir o crime, apreender drogas e prender criminosos.

“Diante do ambiente verificado, com matagais e muito entulho, seria extremamente dificultosa a localização das drogas. Assim, solicitou-se o apoio dos cães, que imediatamente localizaram 50 porções de maconha que haviam sido escondidas pelo indivíduo suspeito”, comentou o delegado. Diante das circunstâncias e apreensão da materialidade, um homem, de 21 anos, foi preso em flagrante.

O Diretor de Investigações do Denarc, delegado Mario Souza, destacou a eficiência da utilização dos cães farejadores e a rapidez no encontro das drogas em ambiente de difícil atuação. 

Além disso, disse que a colaboração da comunidade nas denúncias anônimas pelo 0800 518 518 é fundamental. (Ascom Polícia Civil  - Foto: Polícia Civil)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.