domingo, 16 de setembro de 2018

PORTO ALEGRE - BANCO DE LEITE DA SANTA CASA PRECISA DE DOAÇÕES

O Banco de Leite Humano (BLH) da Santa Casa está com o estoque abaixo do recomendado contando com 10 litros, enquanto a quantidade ideal diária é de 6 litros, volume suficiente para alimentar os cerca de 20 bebês internados na UTI neonatal da instituição. 

O leite humano é o melhor alimento para os bebês prematuros internados na UTI neonatal, portanto, o hospital reforça que a necessidade do banco é constante e espera que as doações voltam a ficar em alta. 

Para ser doadora, a mãe deve estar amamentando o seu bebê e possuir excedente de leite no peito. Ela não deve ser fumante, usuária de drogas ou estar em uso de medicações que impeçam a amamentação. É necessário realizar cadastro junto ao BLH, onde serão solicitados os exames de pré-natal.

O contato inicial da doadora pode ser realizado por telefone, através do número (51) 3214-8284 ou pessoalmente. O Banco de Leite fica na rua Prof. Annes Dias, 295, no centro de Porto Alegre. 

O horário de funcionamento do Banco é das 7h às 19h30, diariamente, inclusive finais de semana e feriados. Informações completas sobre a doação de leite humano estão disponíveis aqui(Jornal O Sul - Foto: Alexandre Fritsch)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.