quinta-feira, 6 de setembro de 2018

PIRATINI - HOMEM É PRESO APÓS TENTAR MATAR EX-MULHER NO BAIRRO PÔR DO SOL, COM GOLPES DE FACAS E TESOURAS

Um homem foi preso na madrugada da terça-feira, dia 4 de setembro de 2018, após tentar executar a ex-mulher com golpes de faca e tesoura. 

O crime aconteceu no Bairro Pôr do Sol, por volta da meia noite, quando o individuo de 43 anos, arrombou a porta da residência da ex-mulher de 32 anos. 

De acordo com a vítima, que precisou ser encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição de Piratini, foi acordada com o individuo tapando sua boca e desferindo golpes de facas e tesoura, que culminaram com um corte profundo próximo a garganta, no peito e outro em um dos punhos. 

A vítima após várias tentativas conseguiu fugir e recebeu a ajuda de um vizinho. O individuo permaneceu dentro da residência após a tentativa de matar sua ex-mulher com quem conviveu por aproximadamente 8 anos. 

O mesmo foi encontrado dentro da residência pela Polícia Militar e foi encaminhado ao Presidio Regional de Canguçu. (Diário Piratiniense)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.