quarta-feira, 5 de setembro de 2018

PIRATINI - AÇÃO INTEGRADA ENTRE BRIGADA MILITAR E POLÍCIA CIVIL REALIZA PRISÃO POR TRÁFICO

Na noite da segunda-feira, dia 3 de setembro de 2018, a guarnição da BM de Piratini, POE do 4º BPM e Polícia Civil, realizou a prisão de um indivíduo pelo crime de tráfico de entorpecente. 

Visando combater e reprimir o crime na cidade de Piratini em operação "PAZ NO INTERIOR", as guarnições policiais foram averiguar uma suspeita de tráfico de substâncias entorpecentes que estaria sendo trazida no ônibus vindo da cidade de Pelotas para distribuição na cidade de Piratini.

Ao chegar no endereço, foi abordado o ônibus e durante a revista foi encontrada a substância semelhante a crack envolta de filme plástico no banco em que V.R.B estava.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão, conduzido ao pronto atendimento e posteriormente à Delegacia de Polícia para registro e providências cabíveis junto autoridade judiciária. (Por Brigada Militar de Piratini)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.