quarta-feira, 19 de setembro de 2018

PINHEIRO MACHADO - FGTAS RENOVA SERVIÇOS NO MUNICÍPIO E LEVARÁ NOVA AGÊNCIA A BUTIÁ

A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) vai abrir uma nova agência em Butiá e renovar os serviços gratuitos prestados na unidade de Pinheiro Machado. 

Os contratos foram assinados com as prefeituras na terça-feira, dia 18 de setembro de 2018. As agências serão administradas pela FGTAS em parceria com os municípios.

De acordo com o prefeito de Butiá, José Antônio Rosa, a abertura está prevista para a primeira semana de outubro, dentro da programação do aniversário da cidade. A agência será aberta na Casa da Cidadania, localizada na esquina das avenidas Leandro de Almeida e Getúlio Vargas.

A nova unidade facilitará o atendimento gratuito à população, evitando o deslocamento para cidades vizinhas, além de oferecer a recolocação de profissionais no mercado de trabalho. 

Também oferecerá o encaminhamento de seguro-desemprego, de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e ações do Programa Gaúcho do Artesanato (PGA).

Pinheiro Machado

O termo de cooperação técnica assinado pelo prefeito José Antônio Rosa garantir
á a continuidade dos serviços prestados na agência da Rua Nico de Oliveira, nº 763. 

No local, são oferecidas intermediação de mão de obra, encaminhamento de seguro-desemprego e ações do PGA. Participou o diretor administrativo da FGTAS, Diego Cettolim. (Texto: Jaíne Martins/FGTAS - Edição: Gonçalo Valduga/Secom - Foto: Divulgação/FGTAS)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.