quarta-feira, 5 de setembro de 2018

PELOTAS - TIROTEIO NO CENTRO, PRÓXIMO À CÂMARA DE VEREADORES, DEIXA UMA PESSOA BALEADA

Um homem identificado como F. B. foi baleado na manhã da terça-feira, dia 4 de setembro de 2018, quando criminosos em dois veículos passaram atirando contra a vítima que estava na frente de casa no momento dos tiros. 

O local fica na Rua 15 de Novembro, entre Benjamin Constant e Conde de Porto Alegre, próximo à Câmara de Vereadores de Pelotas. Os disparos assustaram quem passava pelo local.

De acordo com a Brigada Militar (BM), os suspeitos estavam em dois veículos - um Fiat Palio e um Peugeot - quando atiraram contra o homem que é proprietário de uma empresa de segurança. 

Um dos carros teria adesivos de uma empresa de segurança privada. F.B.,  socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Brigada Militar faz buscas pelos suspeitos. (Diário Popular - Foto: Marcel Ávila - Especial DP)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.