sexta-feira, 28 de setembro de 2018

PELOTAS – FAMÍLIA PASSA MOMENTOS DE PÂNICO AO TER CASA INVADIDA POR BANDIDOS ARMADOS, ÀS MARGENS DA BR-392

Uma família passou por momentos de pânico no início da madrugada da quinta-feira, dia 27 de setembro de 2018, após homens armados e com os rostos cobertos invadirem o imóvel em que moram, ao lado de uma área militar, na BR-392, em Pelotas.

De acordo com o registro de ocorrência, cerca de cinco a seis criminosos - utilizando colete à prova de balas -, derrubaram a porta da casa e anunciaram ser policiais. 

Os bandidos ordenaram que os moradores deitassem no chão para que pudessem roubar os pertences das vítimas. Durante a ação, o grupo disse à família para que não olhasse para os criminosos. 

As vítimas foram amarradas e levadas para um quarto enquanto os demais carregavam objetos de dentro do imóvel. Conforme o relato, os bandidos ficaram dentro da residência cerca de duas horas.

Além de objetos pessoais das vítimas, os criminosos armados fugiram levando um Fiat Uno recém comprado. O veículo, porém, foi abandonado a poucos metros da residência.

A Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Captura (Defrec) investiga o caso. (Por: Giulliane Viêgas – Diário Popular)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.