sexta-feira, 28 de setembro de 2018

PELOTAS - BANDIDOS EXPLODEM DOIS CAIXAS ELETRÔNICOS DO MACROATACADO MAXXI, LOCALIZADO NA ZONA NORTE

Uma quadrilha ainda não identificada pela Polícia arrombou na noite de domingo, dia 23 de setembro de 2018, dois caixas eletrônicos do Macroatacado Maxxi, localizado na Zona Norte, em Pelotas. 

De acordo com o que foi apurado pela Polícia, quatro pessoas teriam ingressado no estabelecimento comercial por meio de um buraco feito nos fundos de um dos corredores de acesso ao local. 

Nada foi levado pelos bandidos. É a segunda vez este mês que o local é alvo de ladrões. Na vez anterior um suspeito foi morto e um segurança foi baleado. 

DOIS caixas danificados

O fato ocorreu por volta das 23h, quando o segurança viu a ação da quadrilha através das câmeras de monitoramento e acionou a Brigada Militar. 

A ação criminosa deixou danificados dois caixas do Banco 24 h, sendo que um deles em maior proporção, teve que ser retirado o monitor. 

No outro foi extraída a parte frontal, mas os ladrões não conseguiram abrir o compartimento que armazenava o dinheiro. 

O sensor foi isolado pelos acusados, com uma vassoura, um extintor de incêndio e uma garrafa pet. A área foi isolada pela Brigada Militar até a chegada do Instituto Geral de Perícias e Polícia Civil. (Diário da Manhã – Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.