sexta-feira, 21 de setembro de 2018

PELOTAS - AÇÃO INTEGRADA DA BRIGADA MILITAR E VIGILÂNCIA SANITÁRIA RESULTA EM APREENSÃO DE MAIS DE 200 QUILOS DE CARNE

Na terça-feira, dia 19 de setembro de 2018, policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em conjunto com integrantes da Vigilância Sanitária realizaram fiscalizações em estabelecimentos comerciais em Pelotas. Mais de 200 quilos de carne que não atendiam à legislação foram apreendidos.

Durante a ação, foram efetuadas buscas de irregularidades, como a procedência e a validade de produtos. Também foram verificados a existência de alvarás para a comercialização.

Na operação, 46 veículos foram fiscalizados, sendo nove notificados, além de dois estabelecimentos também advertidos por irregularidades. 

De acordo com a polícia, aproximadamente 232 quilos de produtos de origem animal em desconformidade com a legislação foram apreendidos e encaminhados aos órgãos competentes para incineração. (Diário Popular - Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.