quinta-feira, 27 de setembro de 2018

JAGUARÃO - FORÇA-TAREFA DE SEGURANÇA ALIMENTAR FISCALIZA NOVE ESTABELECIMENTOS E APREENDE ALIMENTOS FORA DA VALIDADE, IRREGULAR E CARNE SEM PROCEDÊNCIA ESCONDIDA

Agentes da Força-Tarefa do Programa Segurança Alimentar fiscalizaram na terça-feira, dia 25 de setembro de 2018, nove estabelecimentos no município de Jaguarão. Sete deles foram autuados. No total, cerca de três toneladas de alimento sem condições de consumo foram descartadas.

Entre os estabelecimentos fiscalizados pelos agentes da Força-Tarefa Segurança Alimentar estão o Supermercado Paraíso e o Mercado Otto, que estavam em perfeito estado.

Nos demais locais vistoriados, foram encontrados alimentos com prazos de validade vencidos, produtos fora da temperatura, armazenados de forma irregular e carne sem procedência escondida. 

Participaram da operação os representantes do Procon Estadual, os coordenadores do Grupo de Atuação especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco - Segurança Alimentar), o Ministério Público Estadual, os representantes das Vigilâncias Sanitárias Municipal e Estadual e a Secretaria de Agricultura do Estado. (Texto: Ascom Procon RS com informações do MP RS - Edição: André Malinoski/Secom Foto: Francisco Carús/Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.