quarta-feira, 19 de setembro de 2018

INFORMATIVO - SEBRAE RS SELECIONA EMPRESAS PARA FEIRA MÉDICA, NA ALEMANHA, DE 10 A 17 DE NOVEMBRO

As micro e pequenas empresas gaúchas que atuam na cadeia produtiva da saúde, relacionadas aos segmentos da indústria, comércio e serviços terão uma oportunidade junto ao Sebrae RS ainda em 2018. 

Trata-se da seleção de até 10 empreendimentos que vão integrar a missão empresarial internacional à Feira Médica, de 10 a 17 de novembro. Este é o maior evento mundial do setor e ocorrerá em Düsseldorf, na Alemanha. 

As inscrições devem ser feitas com o envio de documentos, conforme o edital de seleção, até o dia 7 de outubro. Todos os detalhes e informações estão detalhados na Chamada Pública no link: https://goo.gl/yQ9v8U.

A missão empresarial internacional é uma iniciativa do Sebrae RS, Fiergs e Cluster de Tecnologia para a Saúde RS que, em conjunto, busca aproximar os empreendedores gaúchos dos lançamentos, tendências e inovações em todas as áreas da medicina. 

A imersão ao conteúdo técnico está relacionada às categorias: equipamentos de eletromedicina, tecnologia médica, equipamentos laboratoriais e de diagnóstico, fisioterapia e tecnologia ortopédica, produtos e artigos de consumo, tecnologia da informação e comunicação e serviços e publicações médicas. 

Além da Feira Medica, no mesmo período, acontece o World Forum for Medicine, destinada a apresentar inovações e dados do setor.

Conforme a coordenadora setorial da saúde do Sebrae RS, Ana Paula Rezende, a organização deverá selecionar as micro e pequenas empresas relacionadas às atividades da saúde que apresentarem propostas em busca de aprimoramento, conhecimento e possibilidades reais de implantarem melhorias, prospecção de mercado, parcerias, inovações e tecnologia, exclusivas em nível mundial.

Os organizadores da Medica estimam que na área da Feira estejam presentes mais de 5.100 expositores de 70 países. A cada ano, e já são 40 feiras na história, é de lá que saem algumas das mais relevantes informações sobre pesquisas e inovações em saúde. 

Nos fóruns e conferencias, serão apresentados temas como influência da economia, busca pela saúde, sistemas de assistência e conectividade, aplicações e competitividade em atendimentos, tecnologia e laboratórios.

Informações e esclarecimentos podem ser solicitados para pelo e-mail anap@sebraers.com.br. (Ascom Sebrae / RS – Foto: Divulgação)




0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.