sábado, 8 de setembro de 2018

INFORMATIVO - RECEITA ESTENDE PRAZO PARA MÉDIAS EMPRESAS ADERIREM AO ESOCIAL

Empresas com faturamento anual inferior a R$ 78 milhões terão até o fim de setembro para entregar informações dos trabalhadores ao eSocial, informou a Receita Federal na terça-feira, dia 4 de setembro. O prazo foi ampliado em um mês a pedido das empresas.

Nessa etapa, as médias empresas devem realizar seus cadastros como empregadores e enviar tabelas ao eSocial. Já na segunda fase do programa, prevista para começar em 10 de outubro, as empresas devem enviar dados dos trabalhadores ao sistema.

Criado em 2013, o eSocial reúne dados trabalhistas, fiscais e previdenciários do trabalhador em uma única plataforma. Anteriormente, a ferramenta era obrigatória apenas para empregadores de domésticos. Agora, foi estendida às demais empresas do País. (Governo do Brasil, com informações da Receita Federal - Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Maiores informações, entre em contato com o Escritório de Contabilidade Roseni Cunha, pelos fones (51) 3671.5441 - 9.9811.9323.



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.