domingo, 30 de setembro de 2018

FUTEBOL - NA BRIGA PELA LIDERANÇA, INTER BUSCA 3 PONTOS EM CASA CONTRA O VITÓRIA

Na luta pelo título do Brasileirão, o Inter volta a jogar diante do seu torcedor no duelo contra o Vitória, às 16h deste domingo, dia 30 de setembro de 2018, pela 27ª rodada. 

Após uma derrota e um empate, Odair Hellmann aposta na força do trio ofensivo composto por Nico López, William Pottker e Leandro Damião.

A única dúvida na escalação colorada está relacionada ao substituto do meio campista Patrick, que está fora por ter levado o terceiro cartão amarelo diante do Corinthians. Rossi e D'Alessandro são os principais candidatos ao posto.

Com o primeiro, o time ganha velocidade, drible e recomposição, para não deixar espaços aos visitantes. Já o camisa 10 oferece a cadência e o passe qualificado para municiar o trio de frente.

Atualmente, os gaúchos estão em terceiro com 50 pontos, empatado com o Palmeiras, o vice, em razão do saldo de gols (21 a 17). O líder é o São Paulo, com 51.

Tecnico deve mandar a campo o seguinte time: Marcelo Lomba; Zeca (Fabiano), Emerson Santos, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, D'Alessandro (Rossi), Nico López e William Pottker; Leandro Damião (Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.