terça-feira, 18 de setembro de 2018

FUTEBOL – INTER DEIXA A LIDERANÇA EM DERROTA PARA A CHAPECOENSE E GRÊMIO ENFRENTA O TUCUMÁN, PELA LIBERTADORES


Na noite da segunda-feira, dia 17 de setembro, na Arena Condá, lotada de torcedores de ambos os times, o Inter perdeu para a Chapecoense por 2 a 1, em disputada válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O placar foi aberto pelo atacante uruguaio Nico López, de pênalti, aos 25 minutos do primeiro tempo. Leandro Pereira igualou para os donos da casa menos de 12 minutos depois e, de virada, aos 36 minutos da etapa complementar, decretou de pênalti a vitória da Chape, que deixou a zona do rebaixamento.

Os momentos finais do jogo foram emocionantes, o centroavante Leandro Damião teve a oportunidade de conseguir o empate e a manutenção da liderança colorada em uma cobrança de pênalti. O chute foi no canto direito do goleiro Jandrei que em noite inspirada acertou o canto e fez grande defesa.

O colorado volta a brigar novamente pela liderança no próximo domingo ás 16 hs contra o Corinthians em São Paulo. O Zagueiro Victor Cuesta foi expulso será um desfalque certo nesta partida.

Grêmio x Libertadores

O Grêmio enfrenta nesta terça-feira, dia 18 de setembro, o Atlético Tucumán, da Argentina, no jogo de ida das quartas-de-final da Copa Libertadores

Na segunda-feira, dia 17, o Grêmio encerrou na Argentina os preparativos para o jogo contra o Atlético Tucumán pela Copa Libertadores da América.

Os atletas foram ao Estádio Monumental José Fierro para o tradicional reconhecimento do gramado. O grupo permaneceu durante aproximadamente 15 minutos no campo, apenas caminhando pelo gramado. As impressões gerais do gramado foram boas.

A escalação tricolor tem uma dúvida. Alisson e Thaciano brigam por uma vaga. Sem Jael e André, ambos lesionados, o técnico Renato Portaluppi deve optar por Luan como o homem mais adiantado no ataque. O mais provável é que Thaciano inicie o jogo na vaga que sobra no meio de campo com o avanço de Luan.

A partida está marcada para esta terça-feira, dia 18, às 21h45min no estádio Monumental José Fierro. O canal Fox Sports transmite ao vivo a partida.

Times prováveis

Atletico Tucumán - Luchetti; José Román, Bruno Bianchi, Cabral e Patrón (Abero); Juan Mercier, R. Aliendro, Ricardo Noir, G. Acosta e Luís Rodríguez; Leandro Díaz. Técnico: R. Zielinski

Grêmio - Marcelo Grohe; Leo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez; Cícero, Maicon, Thaciano, Ramiro e Luan; Everton. (Redação Portal de Camaquã - Fotos: Lucas Uebel/Grêmio e Ricardo Duarte/Internacional)







0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.