quarta-feira, 19 de setembro de 2018

FUTEBOL - GRÊMIO VENCE O TUCUMÁN FORA DE CASA E ENCAMINHA VAGA NA SEMIFINAL DA LIBERTADORES

Jogando na Argentina na noite da terça-feira, dia 18 de setembro de 2018, o Grêmio venceu o Atlético Tucumán por 2 a 0, no primeiro confronto das quartas de final da Copa Libertadores da América. Esse resultado coloca o time gaúcho com boa vantagem para o confronto de volta no dia 2 de outubro na Arena.

Os primeiros 15 minutos foram de grande pressão do time Argentino, mas a zaga Gremista se defendeu bem e conseguiu conter a empolgação dos mandantes. Aos 35 minutos do primeiro tempo Cicero deu lindo passe de cabeça e Alisson, que foi a novidade do técnico Renato na escalação desta partida, bateu forte para o fundo das redes, marcando o primeiro gol Gremista.

A situação do Grêmio ficou ainda melhor aos 39, quando Gervásio Núñez cometeu falta em Alisson e pisou nas costas do jogador gremista na sequência. Com a ajuda do arbitro de vídeo, o jogador argentino levou cartão vermelho.

Com a vantagem de ter um jogador a mais o Grêmio usou de sua experiência e soube administrar a partida no segundo tempo. Logo aos 10 minutos, Alisson novamente foi decisivo, puxando contra ataque pela direita, deu lindo passe para Everton que concluiu no canto direto e deu números finais a partida. (Redação Portal de Camaquã - Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.