segunda-feira, 24 de setembro de 2018

FUTEBOL - DE VIRADA, GRÊMIO VENCE O CEARÁ NA ARENA E DIMINUI A DISTÂNCIA PARA O LÍDER

O Grêmio enfrentou o Ceará no final da manhã de domingo, dia 23 de setembro de 2018, na Arena, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Foi uma partida emocionante, que terminou com vitória tricolor por 3 a 2, de virada sobre o time cearense. Com o resultado, o Grêmio chegou a 47 pontos na competição, 4 a menos que o líder São Paulo.

Foi o Ceará quem abriu o placar, aos 12 minutos, com Luiz Otávio. Aos 20, os gremistas igualaram o marcador com Geromel, que mandou de cabeça para o fundo do gol, após cobrança de escanteio na medida de Luan. 

Mesmo com o Grêmio pressionando, aos 26, o time cearense voltou a frente no marcador com Arthur. Já aos 43, o Grêmio voltou a empatar. 

Depois de uma cobrança de escanteio, a zaga afastou, mas a bola ficou com Léo Moura que deu um passe milimétrico para Thonny Anderson que cabeceou para o fundo das redes, empatando o placar no final da primeira etapa.

O gol da virada veio aos 23 minutos da etapa complementar. Luan, que recebeu vaias de parte da torcida no fim do primeiro tempo, realizou uma cobrança de falta em curva no canto esquerdo do goleiro Everson, que nada pode fazer. No fim da partida o time gaúcho ainda perdeu algumas oportunidades para ampliar o placar, mas a vitória já estava garantida.

O próximo jogo do Tricolor está marcado para o sábado dia 29 no Rio de Janeiro contra o Fluminense. (Redação Portal de Camaquã - Foto Grêmio: Lucas Uebel)


Ouça a notícia na íntegra: 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.