terça-feira, 25 de setembro de 2018

FUTEBOL - CONFIRA AS PROBABILIDADES DE TÍTULO DOS TIMES GAÚCHOS NO BRASILEIRÃO E NA LIBERTADORES 2018

O levantamento estatístico do site Chance de Gol, mostra as probabilidades de título dos times no Campeonato Brasileiro e na Libertadores. 

O Inter concentra suas atenções apenas no campeonato nacional ao passo que o Grêmio disputa simultaneamente as duas competições.

Segundo o site, as probabilidades de cada time chegar ao título são calculadas considerando diversos fatores, como a classificação atual, quantos jogos serão realizados dentro ou fora de casa e a situação na tabela dos adversários que serão enfrentados.

Confira abaixo a análise de chances de títulos dos times gaúchos nesta temporada.

Campeonato Brasileiro

Com probabilidade de 40,2%, o Inter aparece com a maior chance de ser campeão do Campeonato Brasileiro. O time comandado por Odair Hellmann soma 50 pontos no campeonato e após o empate contra o Corinthians, o time perdeu posição para o Palmeira e agora é o terceiro colocado.
    
O atual tricampeão da América Grêmio, aparece com 6,6% de levantar a taça do Brasileiro. A equipe de Renato Portaluppi, que vem de vitória sobre o Ceará, está na 5ª colocação, com 47 pontos somados.
    
O São Paulo, que é o atual líder do torneio, aparece com 14,0% de chance de título. Enquanto o Palmeiras, que assumiu a vice-liderança nesta rodada, aparece com 34,4% de ser o campeão. 

Na projeção ainda aparecem Flamengo, atual quarto colocado, com 4,5%; e Atlético-MG, na sexta colocação, aparece com probabilidade de título em 0,3%.

Internacional (50 pontos) –  40.2%
Palmeiras (50 pontos) – 34.4%
São Paulo (51 pontos) – 14.0%
Grêmio (47 pontos) –  6.6 %
Flamengo (48 pontos) – 4.5 %
Atlético MG (42 pontos) 0.3 %

Copa Libertadores

Em disputa na fase de quartas de final do torneio continental, o representante Gaúcho que é o atual campeão da competição, aparece com 28,4% de probabilidade para a conquista do Tetracampeonato. Confira a lista completa considerando a probabilidade de titulo.

Boca Juniors - 29.5 %
Palmeiras - 29.3 %
Grêmio - 28.4 %
River Plate - 9.1 %
Independiente - 2.0 %
Cruzeiro - 1.6 %
Atlético Tucumán - 0.01 %
Colo Colo - 0.01 % (Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.