sábado, 29 de setembro de 2018

FUTEBOL - COM TIME MISTO, GRÊMIO BUSCA VITÓRIA FORA DE CASA PARA CONTINUAR SONHANDO COM TÍTULO

O Grêmio entra em campo neste sábado, dia 29 de setembro de 2018, às 16h, no estádio Nilton Santos para enfrentar o Fluminense em busca de mais uma vitória na tentativa de seguir sua aproximação aos líderes do Campeonato Brasileiro.

Apenas três titulares entrão em campo neste sabado no Rio de Janeiro, o capitão Maicon, suspenso na Libertadores, e os atacantes Alisson e Everton. Outros jogadores importantes como o meia Douglas, o volante Thaciano e o atacante Thonny Anderson devem iniciar a partida deste sábado.

O objetivo gremista é seguir a aproximação à liderança do Brasileirão. Com uma combinação de resultados, o Grêmio pode até terminar a 27ª rodada a um ponto da liderança. Isso, porém, é difícil já que, além de uma vitória sobre o Fluminense, o time de Renato Portaluppi dependeria de tropeços de São Paulo, Inter, Flamengo e Palmeiras. Mesmo assim, a confiança é de pelo menos entrar no G4 neste final de semana. Seguem as escalações prováveis.

Fluminense: Júlio César; Léo, Ibañez, Gum, Digão, Ayrton; Sornoza, Dodi, Richard, Everaldo; Luciano. Técnico: Marcelo Oliveira.

Grêmio: Paulo Victor; Leonardo, Paulo Miranda, Bressan e Juninho Capixaba; Maicon, Thaciano, Alisson, Douglas e Everton; Thonny Anderson. Técnico: Renato Portaluppi. (Redação Portal de Camaquã – Foto: Lucas Uebel)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.