quarta-feira, 26 de setembro de 2018

FUTEBOL - BEIRA-RIO ADERE À CAMPANHA SETEMBRO AMARELO

Até o final de setembro, o vermelho do Estádio Beira-Rio dá lugar ao Amarelo em alusão ao movimento dedicado à prevenção do suicídio. Estima-se que a cada 45 minutos é registrado um caso no Brasil e o Rio Grande do Sul é o estado brasileiro que apresenta as mais altas taxas desse agravo.

Para mudar este cenário, há alguns anos existe um movimento mundial denominado Setembro Amarelo, iniciativa de entidades médicas como a Associação Internacional para Prevenção do Suicídio, Organização Mundial da Saúde, Organização Pan-Americana da Saúde e Ministério da Saúde.

Com o objetivo de conscientizar e informar, o Beira-Rio engaja-se na campanha, deixando todas as luzes do estádio na cor amarela como um alerta. 

Além disso, no jogo do dia 30 de setembro, entre Inter e Vitória, em Porto Alegre,seguranças, ambulantes, recepcionistas, bilheteiros e equipes de bares, restaurantes e lojas vão usar um laço amarelo em sinal de adesão e apoio à causa. (O Sul - Crédito: Cesar Lopes)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.