sexta-feira, 14 de setembro de 2018

ENCRUZILHADA DO SUL - PATRULHA COMUNITÁRIA RURAL REALIZA PRISÃO DE ABIGEATÁRIOS, NA LOCALIDADE DO CORREDOR DO MEIO

Por volta das 9h da manhã de domingo, dia 9 de setembro de 2018, a Brigada Militar recebeu a informação de que provavelmente estaria ocorrendo um abigeato em uma propriedade rural na localidade do Corredor do Meio.

Imediatamente, os policiais militares deslocaram ao local indicado e, no deslocamento, foi abordado o veículo Parati de cor escura.

Em revista no veículo, foi encontrada atrás dos bancos dianteiros, escondida sob peças de roupas, uma ovelha da raça Ideal abatida, a qual havia acabado de ser furtada.

No veículo estavam dois adolescentes, um de 17 e outro de 12 anos, os quais foram apreendidos e, acompanhados do Conselho Tutelar, conduzidos à delegacia de Polícia.

Um terceiro indivíduo estava envolvido na ocorrência de furto do animal, sendo N.F.A.S de 22 anos, o qual foi preso e encaminhado à DP para providências de praxe. Todos são moradores de Encruzilhada do Sul. (Créditos Jornal do Sudeste – Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.