domingo, 16 de setembro de 2018

ELDORADO DO SUL - AGERGS DISCUTE SOBRE OBRAS DA NOVA ADUTORA

A Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul (Agergs) realizou, na quinta-feira, dia 13 de setembro de 2018, reunião de mediação entre a Corsan e  a Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul. 

Na ocasião, foram discutidos temas referentes as constantes interrupções de abastecimento de água no município, em especial pelos frequentes rompimentos da adutora de água localizada na Estrada do Conde.

Foi feita, por parte da Corsan, licitação de uma nova adutora de Guaíba a Eldorado do Sul, para reforçar o sistema de abastecimento dos municípios. 

Segundo o diretor de operações da Corsan, Eduardo Carvalho, a obra tem ordem de início e está na fase de análise de qualidade dos materiais. 

A nova adutora terá uma extensão de sete quilômetros e, além de solucionar o problema da falta de água na cidade, diminuirá os casos de rompimento da rede, que geram desperdício de água tratada e transtorno aos moradores.

Participaram da reunião o presidente da Agergs, conselheiro Isidoro Zorzi, juntamente com o conselheiro Luiz Dahlen, a diretora-geral Lisiane Soares e o diretor de Qualidade, Flávio Pereira. (Texto: Bruna Breyer/Ascom Agergs - Edição: André Malinoski/Secom - Foto: Bruna Breyer/Agergs)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.