quarta-feira, 5 de setembro de 2018

ELDORADO DO SUL - ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA REALIZAÇÃO DO 2º PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO NA PREFEITURA

A Prefeitura de Eldorado do Sul através da sua Secretaria de Administração e Patrimônio abriu, na quarta-feira, dia 29 de agosto de 2018, as inscrições para o 2º Processo Seletivo de Estágio. 

Os interessados em concorrer a uma das diversas vagas ofertadas deverão realizar a prova objetiva que será aplicada pelo Centro de Integração Empresa Escola (CIEE-RS), no dia 30 de setembro. 

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas somente pelo site do CIEE

Entre as vagas disponíveis estão as áreas de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura, Artes, Biblioteconomia, Ciências Contábeis (Contabilidade), Ciências da Computação, Ciências Biológicas , Ciências Econômicas (Economia), Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Farmácia, Fisioterapia, Geografia, Gestão Ambiental, História, Jornalismo, Letras, Matemática, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Processos Gerenciais, Produção Audiovisual, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Recursos Humanos, Serviço Social, Sistema de Informação, Tecnologia da Informação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Marketing, Tecnologia em Redes de Computadores, Técnico em Administração, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Técnico em Engenharia (Estrada ou Edificações), Técnico em Informática, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Redes e Técnico em Secretariado, além de vagas para quem estuda o ensino Médio. 

O valor da bolsa-auxílio mensal é de aproximadamente R$ 990,00 (nível superior) e R$ 600,00 (nível médio e técnico). 

Para se candidatar a uma das vagas o candidato deve ter no mínimo 16 anos de idade completos até a data de realização da inscrição, além de estar matriculado no ano letivo de 2018. 

Outro requisito é não ter realizado período superior a 24 (vinte e quatro) meses de estágio na Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul. 

A jornada de atividade será de 6 (seis) horas diárias e 30 (trinta) horas semanais, de segunda-feira a sexta-feira, em horário definido das 8h às 14h, excetuando as Secretarias de Saúde, Educação e Obras, que podem ter horários de estágio diferenciados, conforme a necessidade. (Ascom Prefeitura)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.