sábado, 8 de setembro de 2018

DOM FELICIANO - HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE PELA POLÍCIA, E ARMA, PORÇÕES DE MACONHA, MUNIÇÕES E DIVERSOS OBJETOS SÃO APREENDIDOS

Na manhã da quinta-feira, dia 6 de setembro de 2018, a Polícia Civil deflagrou a Operação Bzura em combate, principalmente, ao tráfico de drogas, entre outros crimes. 

A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia de Dom Feliciano e contou com o apoio das Delegacias de Polícia de Amaral Ferrador, Camaquã, Cristal, Barra do Ribeiro, Cerro Grande do Sul e de Tapes. 

Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão em diferentes regiões do município de Dom Feliciano. Um homem foi preso e munições, drogas, arma de fogo e objetos sem comprovação de procedência foram apreendidos.

De acordo com a delegada Vivian Sander Duarte, a operação foi decorrente de uma investigação que durou cerca de três meses. 

Durante o cumprimento dos mandados foram apreendidas porções de maconha, uma espingarda, munições calibre 32, uma balança de precisão, diversas toucas ninjas e objetos eletrônicos como televisor, rádios automotivos e serras elétricas sem procedência. 

"Diante desses fatos, um indivíduo foi autuado em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de entorpecentes e posse irregular de arma de fogo de uso permitido", disse a delegada. (Ascom Polícia)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.