quarta-feira, 19 de setembro de 2018

DOM FELICIANO - CÂMARA DE VEREADORES ELEGE NOVA MESA DIRETORA, APÓS RENÚNCIA DA PRESIDENTE

Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Dom Feliciano da última segunda-feira, dia 17 de setembro, a presidente Adriane Souza renunciou ao cargo por motivos pessoais, sendo convocada uma nova eleição. Com isso, 30 anos depois o Partido Democrático Trabalhista (PDT) voltou à presidência no município.

A chapa única, composta pelo vereador Luiz Waclaw Lempek Maliszewski, o Professor Cacau (PDT), presidente, Darlei Iaroshewski (PSB), vice, e a secretária Ana Claudia Lesnik (PSDB), foi eleita por unanimidade.

Cacau elogiou a conduta da vereadora Adriane Souza, “enquanto presidente, fez um bom trabalho de maneira imparcial e democrática”, afirma o novo presidente. 

“Mesmo a situação sendo atípica, a oportunidade será bem aproveitada e irei intensificar o mandato como vereador, aproximando o povo da casa legislativa”, completou Cacau. (Foto: Divulgação)





0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.