segunda-feira, 17 de setembro de 2018

DOM FELICIANO - BRIGADA MILITAR APREENDE DUAS MOTOS DE LEILÃO

Duas motocicletas oriundas de leilão foram apreendidas pela Brigada Militar em Dom Feliciano, no início da tarde de domingo, dia 16 de setembro de 2018. 

A ação policial aconteceu por volta das 13 horas, na Rua General Ramão Grala, na área urbana do município.

Os policiais militares de serviço realizavam o patrulhamento ostensivo quando visualizaram duas motos suspeitas em frente de uma residência. 

Ao realizarem a pesquisa no sistema informatizado, os PMs constataram que os veículos eram de leilão e estavam como baixados no sistema do DetranRS. Além disso, as placas afixadas eram de outras motos.

Os proprietários das motos foram identificados com iniciais F.S.L. e T.A.A.G., detidos e levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã para o registro e esclarecimento dos fatos. 

Um deles era menor de idade, sendo a ocorrência acompanhada pela mãe. Os veículos foram removidos para o depósito do Detran em Camaquã. (Blog do Juares / Fotos: Divulgação)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.