quinta-feira, 6 de setembro de 2018

CRISTAL - MUNICÍPIO RECEBE 300 MUDAS DE ÁRVORES NATIVAS

Do Projeto 'Verde é Vida' da AFUBRA, através do gerente Adalberto Huve, a Prefeitura Municipal de Cristal recebeu a doação de 300 mudas de árvores nativas, que serão plantadas na cidade em locais ainda á serem definidos.

Sobre o projeto

O projeto 'Verde é Vida' é uma Campanha de Educação Ambiental, iniciada em 1986, com a distribuição de mudas nativas, sensibilizando as comunidades da necessidade de preservação da natureza. 

Esses passos iniciais, tornaram as campanhas de educação ambiental em um projeto que já tem 26 anos de trajetória. Em 1991, é criado o Projeto Verde é Vida. 

O objetivo do programa é desenvolver a educação socioambiental, visando a preservação do ambiente, educação no meio rural, sustentabilidade, diversificação e a valorização dos agricultores. (Ascom Prefeitura – Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.