segunda-feira, 17 de setembro de 2018

CHARQUEADAS – TRÊS HOMENS SÃO PRESOS PELA POLÍCIA POR TRÁFICO DE DROGAS

Deflagrada na quinta-feira, dia 13 de setembro de 2018, pela Polícia Civil em Charqueadas, a Operação Irmãos prendeu três homens, de 18, 20 e 21 anos, suspeitos de integrarem um grupo criminoso que controla o tráfico de drogas na cidade. 

A ação é resultado do cumprimento de três mandados de prisão temporária e foi efetuada por policiais civis da Delegacia de Polícia da cidade, com apoio da Delegacia de Polícia de São Jerônimo. Os suspeitos foram presos em suas residências.

Durante as investigações, a Polícia Civil apurou que os presos teriam associado-se a dois irmãos, os quais integravam a organização e que foram presos em junho deste ano, durante uma operação para combate ao tráfico de drogas – na ocasião, outras 16 pessoas ligadas ao grupo foram presas. 

Os três suspeitos detidos hoje participavam ativamente do grupo, obtendo e repassando droga aos usuários. Eles também realizavam o recolhimento do dinheiro, oriundo do tráfico. (Ascom Polícia – Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.