quarta-feira, 12 de setembro de 2018

CAPÃO DO LEÃO E PELOTAS - SUSPEITOS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO, APÓS DESENTENDIMENTO, SÃO PRESOS PELA POLÍCIA CIVIL

Dois homens foram presos pela Polícia Civil, no interior do Estado, durante o cumprimento de dois mandados de prisão preventiva. 

As diligências foram realizadas pela Delegacia de Polícia de Capão do Leão, na tarde da última quinta-feira, dia 6 e na manhã da segunda-feira, dia 10 de setembro de 2018. 

As ações contaram com o apoio da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) e da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Pelotas.

De acordo com o delegado Gustavo Pereira, um dos indivíduos, de 24 anos, foi preso no Bairro Salso, em Pelotas. Ele é suspeito dos crimes de tentativa de homicídio e extorsão armada. 

O segundo, de 45 anos, foi preso na região central de Capão do Leão, por tentativa de homicídio. Com ele, foi apreendida uma arma de fogo que teria sido utilizada no crime. 

"O fato teria ocorrido após um desentendimento pelo domínio de um loteamento na cidade, quando um atirou contra o outro", relatou o delegado.

Ainda segundo o delegado Pereira, os presos são investigados por diversos crimes ocorridos na região, sendo que, um deles é suspeito de pertencer a uma organização criminosa que busca ter o controle de diversas áreas da cidade. (Ascom Polícia)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.