sexta-feira, 28 de setembro de 2018

CAPÃO DO LEÃO E PELOTAS - OPERAÇÃO PEDÁGIO PRENDE SEIS INTEGRANTES DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA NO SUL DO ESTADO

Na manhã da sexta-feira, dia 28 de setembro de 2018, a Polícia Civil, por meio da 18ª Delegacia de Polícia Regional do Interior (18ªDPRI/Pelotas), deflagrou a Operação Pedágio, com o objetivo de combater uma organização criminosa responsável por crimes de extorsão praticados contra empresas de vigilância e zeladoria.

Durante as atividades, executadas nas cidades de Pelotas e Capão do Leão, foram cumpridos 25 mandados de busca e apreensão e seis pessoas foram presas, cinco preventivamente e uma em flagrante. 

Com os indivíduos, foram apreendidos 15 automóveis, um revólver, uma pistola, uma camisa com a identificação da Polícia Civil, computadores, aparelhos celulares, dinheiro e anotações diversas.

Segundo o delegado Márcio Steffens, os integrantes da organização criminosa exigiam pagamentos em dinheiro das empresas, para que elas pudessem continuar exercendo as atividades. (Ascom Polícia – Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.