terça-feira, 18 de setembro de 2018

CAPÃO DO LEÃO - CAMPANHA DO AGASALHO ECOSUL ARRECADA MAIS DE 11 MIL PEÇAS

O inverno está nos últimos dias e a Campanha do Agasalho Ecosul 2018 também chegou ao fim na quinta-feira, dia 13 de setembro de 2018. 

A Comunidade Senhor Ressuscitado, do Capão do Leão, foi a última a receber as doações de roupas e cobertas. 

Ao todo foram arrecadadas 11,5 mil peças, distribuídas para diferentes instituições da Zona Sul do Estado. Comunidade Graça e Vida, do Pestano; Igreja Nossa Senhora da Conceição, de Canguçu; Rádio Comunitária Imigrantes, Associação de Apoio a Pessoas com Câncer (Aapecan), Prefeitura de Arroio Grande e Prefeitura de Pelotas foram alguns dos grupos beneficiados.

Para o diretor superintendente da Ecosul, Silvio Caldas, a Campanha mostrou, mais uma vez, como é quente o coração da comunidade que é rodeada pelo Polo Rodoviário de Pelotas. 

“O sucesso da nossa Campanha demonstra como é grande o poder da mobilização social da população. E cabe a Ecosul continuar com importantes ações de responsabilidade social, que já são marcas da concessionária”, ressaltou.

A 16ª edição da Campanha do Agasalho Ecosul contou com o apoio de vários estabelecimentos que serviram como base para o recolhimento das doações: Jornal Diário Popular, Rede Tchê Farmácias, G. Gotuzzo, Macro Atacado Treichel e Sesi. (SatolepPress – Foto: Divulgação)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.