sexta-feira, 14 de setembro de 2018

CANGUÇU – MOTORISTA FICA PRESO ÀS FERRAGENS, COM FRATURA EXPOSTA NA COSTELA, EM ACIDENTE ENVOLVENDO DOIS CAMINHÕES

Um acidente de trânsito foi registrado na noite da terça-feira, dia 11 de setembro de 2018, no km 200 da BR-158, entroncamento com a BR-342.

De acordo com as informações, por volta das 20h30, o motorista de uma carreta Bitrem vermelha, emplacada em Canguçu, trafegava pela BR-158 quando avistou o Mercedes Benz emplacado em Igrejinha, que deslocava-se pela ERS342. 

De acordo com o motorista do Bitrem, o condutor do outro caminhão não conseguiu frear e perdeu o controle, cortando a frente e chocando-se lateralmente. 

Com o impacto, toda a carga de couro do caminhão ficou esparramada na pista, bem como parte da carga de soja que era levada pelo bitrem.

O motorista do bitrem teve escoriações leves, sendo atendido no local. Já o motorista do caminhão ficou preso às ferragens, com fratura exposta na costela esquerda, sendo retirado pelos bombeiros e encaminhado ao HPS consciente. 

Bombeiros, PRF e SAMU atenderam ao acidente. O trânsito ficou parcialmente interditado e deve ser normalizado em breve. (Amauri Rodrigues/Bianca Conrad - Jornalismo Rádio Cruz Alta)





0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.