sábado, 1 de setembro de 2018

CANGUÇU - BRIGADA MILITAR REALIZA PRISÃO POR TRÁFICO E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Na noite da quinta-feira, dia 30 de agosto de 2018, a Brigada Militar de Canguçu com o POE do 4º BPM, realizou a prisão de dois indivíduos, pelo crime de tráfico de entorpecente e porte ilegal de arma de fogo.

A Brigada Militar realizava patrulhamento ostensivo nas mediações no Bairro Triângulo, quando avistaram elementos suspeitos que empreenderam fuga para os apartamentos. 

Durante a averiguação, em condomínio do bairro, abordaram os acusados devido às fundadas suspeitas, realizaram a identificação e a busca pessoal, encontrando certa quantidade de drogas com características semelhantes a maconha com os abordados, pedras de crack, cocaína além de certa quantia em dinheiro, celulares e um revólver calibre 32. 

Neste momento receberam voz de prisão sendo encaminhados para exames médicos no Pronto Atendimento de Canguçu e posteriormente à Delegacia de Polícia para registro e providências cabíveis junto a autoridade Policial competente. (Fonte: Brigada Militar de Canguçu)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.