terça-feira, 25 de setembro de 2018

CAMAQUÃ - VEREADORA REQUER INFORMAÇÕES DO EXECUTIVO, SOBRE COLETA DE LIXO NAS LOCALIDADES DO CAPÃO DO CAFÉ E JARARACA

Na última segunda-feira, dia 17 de setembro, foi lido no Expediente da 82ª Sessão Ordinária, do Poder Legislativo de Camaquã, o Pedido de Informação nº 101 de 2018, de autoria da Ver.ª Nilza Puchnerat. 

Através dessa correspondência, a Ver.ª Nica solicita que seja encaminhado ofício ao Poder Executivo, solicitando informações sobre se está sendo realizada coleta orgânica e seletiva nas localidades do Capão do Café e Jararaca, interior de Camaquã. 

Segundo a justificativa, os moradores informam que a mais de um ano não está havendo coleta do lixo orgânico, e a coleta seletiva nunca aconteceu em tais localidades. Por esse motivo, o descarte tem sido feito nas estradas, o que pode causar danos ambientais, além de oferecer riscos a saúde pública.

Após a leitura, o Pedido de Informação retornou à Secretaria, encaminhando cópia para o Poder Executivo, por meio do Ofício nº 336 de 2018. (Redação do Portal de Camaquã – Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.