domingo, 23 de setembro de 2018

CAMAQUÃ – VENTANIA CAUSA DESTELHAMENTO DE CASAS E AFETA O FORNECIMENTO DE LUZ E ÁGUA

Uma forte ventania, em Camaquã, na madrugada de domingo, dia 23 de setembro,  deixou casas destelhadas, derrubou galhos e árvores e afetou o fornecimento de energia elétrica em alguns pontos da cidade. E em consequência, o fornecimento de água também deverá ser afetado nesta manhã.

O Corpo de Bombeiros Mistos de Camaquã está prestando apoio às famílias que tiveram casas destelhadas, na distribuição de lonas plásticas. O atendimento é conforme a solicitação. Chove em Camaquã na manhã deste domingo.

Pelo menos doze casas destelhadas já foram constatadas até as 9 horas deste domingo. Estrada da Coxilha, centro e bairros Getúlio Vargas, Viégas, São José, Carvalho Bastos e Ouro Verde são alguns dos locais atingidos pelos destelhamentos.

A ventania também derrubou placas, galhos e árvores e arrastou objetos pelas ruas . Até agora não há informação de pessoa ferida ou desabrigada.

Às 6h36 a Corsan emitiu um comunicado informando que tanto a estação de tratamento de água de Camaquã quanto a captação na barragem do Arroio Duro estão sem energia elétrica. 

Desse modo, o abastecimento de água ficará irregular no período da manhã em Camaquã. “Estamos em contato permanente com a CEEE, mas no momento sem previsão de normalização”, concluiu a nota da Corsan. (Blog do Juares / Foto: Juares da Luz/BJ)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.